Na pracinha do condomínio “em época de covid19

Angi Simon – Relatos de Mãe, Vida de mãe

A pracinha é um daqueles ambientes que não tem muitas regras de convivência. O que vale é o bom senso de cada mãe e a educação de cada criança. Só que o que é certo para mim, pode não ser certo para você. A educação que eu dou para meu filho pode ser diferente da educação que você dá para o seu filho.

A pracinha é de longe um lugar tranquilo para brincarmos com as crianças.

WhatsApp Image 2020-06-11 at 11.23.07Na pracinha reúne variados tipos de pessoas, crianças e seus pais, avós ou babás, podemos dizer que é como se fosse uma selva. Cada criança querendo marcar seu território e seus objetos. Tem as mães que ficam conversando enquanto as outras mães têm que cuidar dos filhos delas. Tem as mães que levam livros e fingem não ver o seu filho batendo nas outras crianças. Tem criança que não gosta de emprestar o seu brinquedo, mas quer brincar com os brinquedos dos outros. Tem criança que é boazinha, empresta seus brinquedos e quando vê os outros não deixam a própria brincar com seus brinquedos.

[JC] “A boa vida em condomínio edilício, o respeito a convenção e ao regimento interno, leva os bons costumes para a pracinha do condomínio.

Nesse momento de covid19   vá a pracinha com seus filhos, porém respeitando a flexibilização recomendada pelo síndico, usando máscara e mantendo o distanciamento”.

Na pracinha do condomínio… “Nada é permanente exceto a mudança “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.