Contos de um gestor confinado/isolado

 (GRUPO DE RISCO)

Por Julião Cavalcante

Gestor e Consultor condominial

A vida é uma sequência única que não permite repetir uma mesma fração de horas. Nosso tempo é único e limitado e só podemos seguir em frente.

“Já não quero ser um gestor despreparado por inteiro. Já sonhei em me qualificar, é agora mais do que nunca quero está pronto para atender as regras extra convenção.

Hoje me encontro confinado por determinação do covid19, limitado o meu direito de ir e vir, disponho apenas 90 metros para usufruir de minha fração ideal. Durante esse tempo, me sobra minutos, horas, dias e meses para exercitar o prazer de escrever pequenos pedaços de obras do direito condominial e imobiliário. Quando somei minhas horas de confinado descobri que já não estou confinado nem isolado pois já ultrapassei os 14 dias de confinado e os 40 dias de isolado. Nesse momento sigo em busca do meu record que é de 2.496 horas, com probabilidade bater meu próprio record.

Por isso, como um membro do grupo de risco, ando pensando sobre o que desejo para minha vida no próximo ano. Confesso que não encontrei a resposta, mas, considero que o fato de estar conseguindo escrever algumas células do direito condominial e imobiliário sei que estou realizando um grande feito: o progresso cultural e a evolução da mente.

Tenho propósito na vida. Acredito que cada etapa que estou vivendo é especial e pode ter um objetivo diferente. Não quero andar na mesmice, sem me observar e sem crescer.

Quero ser uma pessoa nova a cada dia, disposto a me recriar e aprender, seguindo meus titulados de luz, pois ” NA VIDA …

“NADA é PERMANENTE EXCETO A MUDANÇA”

Heráclito de Éfeso –

500 AC

Fiquem em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.