
A égua Justiceira, do 4º Regimento de Polícia Montada (RPMon), da Brigada Militar de Porto Alegre, morreu no inicio da noite da última quarta-feira, 26, enquando os soldados de preparavam para realizar uma operação militar. A égua tombou minutos antes do ínicio do policiamento da partida de futebol entre o Internacional e o Tolima, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O animal sofreu um mal súbito e tombou.
Segundo a Brigada Militar, a Justiceira pode ter sofrido de ‘síndrome do coração partido’. Isso porque o parceiro de longa data, o sargento Negreiros, com quem trabalhou por mais de quatro anos, se aposentou há cerca de uma semana, segundo nota publicada no Instagram oficial da Brigada.
A foto do momento, que mostra o animal caído e um soldado conhecido por Alves lamentando o ocorrido, emocionado, viralizou nas redes sociais.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por WorkingFreeLancer
SILVANA DE OLIVEIRA: Vice-presidente da Just Arbitration, Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem, coordenadora do NPD (núcleo de Provas Digitais) e do Núcleo de Ensino EaD, especialista em engenharia social reversa, formada em Marketing e Marketing Digital, Membro da ANADD - Associação Nacional de Advogados do Direito Digital, Membro da ANPPD® - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, Sindica profissional, direito condominial e imobiliário, gestão e Compliance, LGPD, Práticas em Tratamento de Denúncias pela CGU, Técnica de Coleta e Processamento de Registro de Provas Digitais na forma Criptografada com a tecnologia Blockchain e ICP Brasil, Marcas e Patentes, representante do escritório de advocacia Valéria Ribeiro e Advogados do RJ e sócia do programa Encontro e Reencontros, membro da ABA Compliance.
https://justarbitrations.com
@justarbitrations
@silvanadeoliveiraoficial
Ver todos os posts por WorkingFreeLancer