Dano material

Alterado, homem derruba portão de condomínio em São Luís

Homem derruba portão de condomínio após brigar com companheira em São Luís

Caso aconteceu na noite de domingo (16) em um condomínio situado no bairro Cohama; Até agora nenhuma queixa foi registrada na Delegacia da Mulher

Um homem identificado apenas como Emanuel derrubou na noite de domingo (16) o portão de um condomínio situado no bairro Cohama, em São Luís, após brigar com a sua companheira. O flagrante foi gravado por moradores que ficaram assustados com a reação do homem.

O fato aconteceu por volta das 21h em um condomínio fica situado em uma avenida movimentada da capital. Segundo os moradores que presenciaram a cena, o homem estava alterado depois de uma suposta briga com a companheira que mora no local.

O condomínio ficou sem o portão, e o caso foi parar na delegacia, que investiga o que teria motivado a ação de Emanuel. De acordo com o delegado Gustavo Alencar, o suspeito vai responder pelo crime de dano.

“O que nós temos é o crime de dano. A delegacia do 7º DP vai averiguar esse crime de dano, identificar o autor, que já tem o pré-nome dele apenas, mas isso não teria muita dificuldade porque ele habitava o condomínio. Se não habitava, frequentava constantemente o condomínio e tem placa de carro. Enfim, a autoria não será problema identificar”, revelou o delegado.

Além do portão que foi danificado, o suspeito também quebrou a porta do apartamento da sua companheira. Até agora nenhuma queixa foi registrada na Delegacia da Mulher.

Fonte: https://g1.globo.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.