Agressão à mulher

Vizinha notou a briga do casal e ligou para a polícia

Homem é preso após agredir namorada no elevador do prédio em Ribeirão Preto

Vizinha do suspeito viu a agressão pelo ‘olho mágico’ da porta e chamou a Polícia Militar. Câmera de segurança gravou espancamento. Autônomo passou por audiência de custódia

Um autônomo de 45 anos foi preso por suspeita de agredir a namorada, uma vendedora de 32 anos, dentro do elevador do prédio onde ele mora, no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto (SP). Uma câmera de segurança registrou a agressão na noite desta segunda-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, uma terapeuta ocupacional de 31 anos, que mora ao lado do apartamento do suspeito, ouviu gritos no corredor e, através do “olho mágico” na porta, viu a vítima sendo agredida. A mulher chamou a Polícia Militar.

A câmera de segurança do elevador registrou o momento em que o homem pegou a vítima pelo pescoço e depois jogou a namorada contra a parede. Em seguida, a vendedora foi atirada ao chão. No vídeo também é possível ver que a mulher não reagiu às agressões.

A vítima contou à PM que trabalhava como garota de programa e conheceu o suspeito há dois meses em uma boate. Nesta terça-feira, o casal estava em um bar, onde discutiu. Eles foram ao apartamento do autônomo, para que ela pegasse roupas e pertences.

Ainda de acordo com relato da vendedora, o homem a impediu e a agrediu fisicamente. Aos PM’s, o suspeito disse que também foi agredido pela mulher e apenas se defendeu. Ele foi preso em flagrante e não pagou fiança de R$ 3 mil estipulada pela Polícia Civil.

O trabalhador autônomo passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18). O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Fonte: https://g1.globo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.