Diferencial para síndicos

Neste sábado acontecem as provas da certificação Síndico 5 Estrelas

Neste sábado acontecem as provas da certificação Síndico 5 Estrelas

Síndicos de todo Brasil têm a oportunidade de buscar a certificação Síndico 5 Estrelas uma vez a cada seis meses. O 3º ciclo de provas desta que é a principal diferenciação do segmento condominial, será realizado no sábado, 1/2, simultaneamente em São Paulo, Brasília e Florianópolis, assim como nos anteriores.

A certificação é reconhecida pela principal certificadora do País, a Fundação Vanzolini, gerida por professores da USP. A prova, que é elaborada por um time de especialistas de peso – são mais de 30 profissionais de destaque no segmento, avalia o conhecimento dos síndicos em diferentes questões do dia a dia da vida condominial.

A aceitação do mercado tem sido muito grande. Condomínios de diversas localidades já optam por contratar exclusivamente síndicos certificados, que têm uma página exclusiva para que possam ser contratados.

Tudo é feito por meio de um sistema moderno em que o contratante pode achar síndicos certificados por geolocalização, ver seus currículos e entrar em contato. A procura pela página não para de crescer: hoje já são mais de 12 mil acessos mensais.

O síndico profissional Nilo Luciano Moroski, de Joinville, é um exemplo do sucesso da certificação. Após conquistá-la, em apenas dez meses, aumentou sua carteira com sete novos condomínios.

Nilo reforça a importância da certificação no processo de escolha. “Tínhamos uma assembleia de apresentação para síndico profissional, fomos eleitos por unanimidade. O que mais pesou na nossa contratação foi a certificação Síndico 5 Estrelas”.

Os números, em geral, são muito positivos, segundo Ricardo Karpat, idealizador da certificação: “Os primeiros síndicos certificados, em dez meses, aumentaram suas carteiras de clientes em 65% e receberam juntos, via sistema, mais de 85 convites para participarem de processos seletivos em condomínios”.

As inscrições ainda estão abertas. Inscreva-se!

Fonte: Ricardo Karpat (Síndico 5 Estrelas)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.